PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS
AUXÍLIO PARA ESCOLHA DO TOM DE PELE IDEAL
FRETE GRÁTIS*

Política de Reembolso e Devolução

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Diversos tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos Atrasados ou Ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em comunicacaogads@gmail.com

Itens em Promoção

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para comunicacaogads@gmail.com

que lhe instruiremos como prosseguir.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Envio de Devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para CLSW 301 Bloco B Loja 64, Sudoeste/DF.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato conosco em comunicacaogads@gmail.com para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.

FORMAS DE PAGAMENTO

FORMAS DE ENTREGA

SITE SEGURO

CNPJ 27.501.408/0001-01

Desenvolvido por SELECTCUTS MARKETING

0
    0
    Seu Carrinho
    Your cart is emptyRetornar a Loja